O seu filho apanhou piolhos e não sabe o que fazer?

20 de Junho, 2024

Não precisa de levar as mãos à cabeça. Existem procedimentos e produtos ideais para acabar com uma infestação por piolhos e com as comichões constantes. Para facilitar a vida dos pais nestes momentos indesejados, existe o STOP Piolhos.

Esta marca tem opções de tratamento, como o icónico STOP Piolhos Loção – ideal para cabelos longos e difíceis – e o STOP Piolhos Champô Tratamento – um produto 2 em 1 que trata e lava numa única aplicação, facilitando ainda mais todo este processo. Ambos asfixiam e desidratam os malandros, após 5 minutos de aplicação. Fundamental em todo este processo é a utilização do STOP Pente que, para além de ajudar a ver os piolhos e lêndeas, com a sua lupa incorporada, torna o tratamento ainda mais eficaz. Existe também o STOP Repel, um spray com ação protetora, que tem como objetivo manter estes parasitas afastados.

A melhor parte é que todos estes produtos têm um cheiro muito agradável, pelo que não precisa de se preocupar com eventuais constrangimentos. Além disso, não deixam o cabelo oleoso nem têm inseticidas. Em vez disso, munem-se de ingredientes como óleos essenciais e cera de abelha. O STOP Piolhos Loção é inclusive recomendado a partir dos 6 meses de idade e em mulheres grávidas e a amamentar.

STOP Piolhos vai ajudar a resolver o problema da forma mais fácil possível, fazendo com que as comichões incomodativas e constantes desapareçam.

É importante lavar e pentear o cabelo com frequência e evitar a partilha de objetos de uso pessoal, como pentes, chapéus, almofadas e adereços do cabelo, que propagam estes bichos. Apesar de afetar principalmente as crianças, qualquer pessoa pode ser alvo desta infestação.

Arkopharma

Outros artigos

Já estamos muito sensibilizados para a importância da proteção solar do rosto e corpo, mas esquecemos, muitas vezes, o cabelo
Aproveite as suas férias de verão com segurança e saúde. Lembre-se: a prevenção é a chave para manter a pele
Entre 2008 e 2019, Portugal sempre apresentou consistentemente uma tendência invertida da prevalência de excesso de peso e obesidade infantil,

Cuido de si.

Receba a nossa newsletter e fique a par de todas as novidades e companhas.

Respeitamos a sua privacidade.